Programação Praça da Estação Réveillon BH 2016

 

Programação Praça da Estação Réveillon BH 2016

Grandes atrações nacionais estarão no Réveillon de Belo Horizonte em 2016, confira abaixo todas elas:

Skank

Orquestra Sesiminas

Flávio Renegado

Lexa

Baianas Ozadas

Thales Lessa

O Réveillon de BH 2016 começará às 18h. Os horários de cada um dos shows ainda não foram divulgados.

No momento da Virada do Ano, as atrações estarão juntas no palco e farão a contagem regressiva para queima de fogos que irá durar cerca de 15 minutos.

Os ingressos para o Réveillon de BH terão sua venda iniciada, partir do dia 24, em um posto de recolhimento na Praça da Estação. Para adquirir adquirir o bilhete, basta doar 1 kg de alimento ou comprar um vale-refeição no valor de 3 reais. Todo valor arrecadado será doado a instituições beneficentes de Belo Horizonte. O local fechará nesta sexta e voltará a funcionar no sábado (26), das 9h às 18h.

A estrutura do réveillon de BH 2016 contará com dezenas de barracas que farão a comercialização de bebidas e alimentos e centenas de banheiros químicos. Além disso a segurança será reforçada, haverá UTI móvel no local e o funcionamento do metro será estendido.

Super Promoção de Verão

Super Promoção de Verão

O Amazonas Palace Hotel está fazendo uma super promoção de 1 de Dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.

Para quem vai viajar essas férias para Belo Horizonte, essa é a melhor oportunidade para se hospedar numa das melhores localizações da cidade, bem no centro de Belo Horizonte, perto de museus, parques, da Feira Hippie e de centros de convenções como o Minas Centro, ExpoMinas e Serraria Souza Pinto.

Além disso, o hóspede terá acesso a pé aos principais pontos de conexão, como a Rodoviária, que levam às principais cidades Históricas de Ouro Preto, Tiradentes, Mariana e Congonhas.

O Hotel fica ainda a 300 metros da estação Rodoviária que liga Belo Horizonte à Vitória no Espírito Santo, facilitando muito para quem vem deste estado para conhecer as belezas e a cultura das Minas Gerais.

Confira os preços no site do Amazonas Palace Hotel. Vá em “Faça Reservas” e verifique sem compromisso disponibilidade e condições para as date que você está procurando. Se você se interessar, pode fazer a reserva e receber a confirmação na mesma hora.

VIRADA CULTURAL BH

VIRADA CULTURAL BH

A Praça da Estação é o palco que vai receber uma das maiores vozes do mundo. Elza Soares volta à ‪#‎ViradaBH‬, dessa vez com o premiado show “A mulher do fim do mundo”. A apresentação acontece no domingo (10), às 19h, e é uma parceria da Virada Cultural de BH com o Sesc Minas ao Luar.

Mais informações: www.viradaculturalbh.com.br

‪#‎BHVaiVirar‬ ‪#‎ColadoNaVirada‬ ‪#‎BHfazCultura‬ ‪#‎Cultura‬

PERÍODO DE 09/07/2016 a 10/07/2016

Local: Vários estabelecimentos

Feira do Bebê e Gestante BH

Feira do Bebê e Gestante BH

Grávidas e futuras Grávidas, vindo as compras do seu bebê.

Venham se hospedar no Amazonas Palace Hotel.

Confira preço especial.

reservas@amazonaspalace.com.br / ( 31 ) 3207-4644 / www.amazonaspalace.com.br

PACOTE – DIA DOS NAMORADOS!!!

PACOTE – DIA DOS NAMORADOS!!!

Casais que viajam juntos, têm maior chance de serem felizes em seus relacionamentos. Aproveite o Dia dos Namorados para conhecer a Belo Horizonte e surpreender quem você ama.

Consulte o departamento de reservas e confira condições.

reservas@amazonaspalace.com.br ou por telefone ( 31 ) 3207 – 4644.

FIRE 2016

FIRE 2016

O FIRE 2016 te espera com o melhor time de palestrantes, incrível estrutura e muito conhecimento para você não perder nenhuma estratégia de sucesso.

Garanta sua hospedagem conosco ‪#‎AmazonasPalaceHotel‬

reservas@amazonaspalace.com.br / ( 31 ) 3207 – 4644 www/amazonaspalace.com.br

 

7º BH Tattoo Festival

7º BH Tattoo Festival

Com uma gama de atrações em harmonia com o meio da tatuagem, o evento promete mais de 400 artistas, entre eles tatuadores, body piercers, artistas plásticos, músicos e DJs, em uma programação com mais 40 horas de entretenimento.

Com realização nos dias 07, 08 e 09 de abril – na Serraria Souza Pinto (centro de Belo Horizonte) – o festival terá dois palcos principais: Palco Portal Tattoo & Palco 440 Hertz, sendo o primeiro voltado para o universo da tatuagem e o segundo para as atrações musicais.

Dentre as atrações internacionais já confirmadas, estão os tatuadores Alexander Wolff (USA), BJ NIGH (USA), Gabriel Munõz (CHI), Pablo Palominos (COL), Juan Solo (COL), Túlio Navia Bravo (COL), entre outros grandes nomes da tatuagem nacional.

A Serraria Souza Pinto se tornará novamente, o ambiente mais propício para se tatuar com os melhores artistas.

Lembre-se o Amazonas Palace Hotel está pertinho do evento.

Venha se hospedar conosco!